top of page
  • Foto do escritorFlavia Vivacqua

Viver Dragon Dreaming com John Croft na Gaia House - Perth - WA\Austrália

Atualizado: 6 de mai. de 2023

A vida, o cotidiano como um projeto Dragon Dreaming!


Tive a honra e o privilégio de viver 6 meses na Gaia House lugar onde Dragon Dreaming emergiu e compreender de maneira aprofundada sua história e seu contexto.


Cinco desses meses morei com o John Croft, principal criador da metodologia Dragon Dreaming. Nossa amizade cresceu, ele se tornou parceiro para muitas horas e generoso mestre.


Um período intenso de muita aprendizagem. Sou grata pelo privilégio de aprofundar o saber e olhar multidisciplinar junto com o John para aqueles temas que me movem incondicionalmente (e a ele também)... mas principalmente, toda a orientação para minha pesquisa de pós sobre Educação para sustentabilidade: a pedagogia DD, inteligência coletiva e processos genuínos de co-criação para aprendizagem!


A oportunidade impar de conhecer os projetos e prática onde o John está envolvido. Além do acesso livre para pesquisa na magnifica "Gaia Library".


Também, compreender as contribuições decisivas de Viviane Alana, seus projetos e sua prática junto aos Aborígenes são chaves para uma compreensão outra e mais aprofunda de


Dragon Dreaming... O Ecofeminismo ativo!


Além, claro, de vivenciar atividades comunitárias com aqueles que se tornaram amigos e que serei sempre grata!


John, celebro esse período que nossa amizade e parceria cresceu, que compartilhamos a mesma casa, o cotidiano e conversas profundas, minha mais plena gratidão sempre! com amor,

fv


8 visualizações0 comentário
bottom of page