top of page
  • Foto do escritorFlavia Vivacqua

Vision Fast - o rito de passagem na Floresta - Kokoro - WA\Austrália

Atualizado: 6 de mai. de 2023

Celebro Vision Fast!


Um Ritual de Passagem de matriz indígena\aborígene em meio ambiente selvagem, mas com todo o suporte profissional de uma equipe preparadíssima, experiente e espiritualizada!


Dez dias de processo fortíssimo que incluem treinamento de sobrevivência solo para estar seguramente fora do controle em lugares e situações inóspitas, somado a reconexão com a mitologia pessoal, com a natureza e com o senso de pertencimento comunitário... exatamente como um rito de passagem deve ser!


Também, eu ter tido essa experiencia em um ecossistema Australiano, com Cangurus, Emas e uma infinidade de Pássaros e seus cantos que só existem aqui, foi muito especial.

Uma longa historia contar minha jornada pessoal nesse rito para um período entre ciclos, uma grande transição em minha vida, período sabático! Mas o que posso dizer aqui em algumas palavras é que estou fortalecida, tenho mais consciência dos meus processos emocionais e como eles impactam minha vida; tenho chaves de liberação e resgate; sinto uma conexão profunda com a natureza e sei que posso confiar nesse amor incondicional que nos suporta.


Tenho comigo a certeza de uma vivencia inesquecível e transformadora, onde me foram compartilhados saberes que levarei para toda a vida!


Glenis Taylor e Reijer Groenveld, Karen Marsh e Gavin Marsh, profunda gratidão sempre! Andrew Hazar and Etai Cohen grata por compartilhar essa bonita e forte jornada! Paul Mark Pulé, grata por estar e representar minha comunidade de apoio!

amor fv


*Vision Fast é um programa da Beyond The Threshold.


4 visualizações0 comentário
bottom of page